Fabricantes

Categorias

Mídia Ver ampliado

Mídia

Autor: Rodolfo Nakamura . | . Cadastre-se e faça o DOWNLOAD GRÁTIS do arquivo completo em formato Adobe Acrobat (.PDF) . . . | . . . COMPRE A VERSÃO IMPRESSA!

Mais detalhes

Disponibilidade: Produto disponível

R$ 78,50

À venda Em oferta!

MÍDIA - COMO FAZER UM PLANEJAMENTO DE MÍDIA NA PRÁTICA
Rodolfo Nakamura


2013: Nova capa!

A disciplina Midia é vista, muitas vezes, como uma matéria técnica e cheia de números, planilhas e cálculos. No entanto, certamente, é uma das áreas mais estratégicas da atividade publicitária.

É neste momento que a entrega da mensagem ao público é definida. Uma tarefa que exige eficiência e eficácia. Mas também é quando uma decisão sensível é tomada: a aplicação do dinheiro do cliente-anunciante.

Todas as decisões devem ter justificativas lógicas e racionais, ao mesmo tempo que a limitação de verba exige surpreendente criatividade – como em quase tudo na comunicação. Inclui Estudo dos Meios, Briefing de Criação, Tabelas de Veiculação e os inéditos métodos de definição de Metas de Cobertura de Público-alvo e Metas de Frequência Efetiva.

Livro-texto para os cursos de Propaganda e Marketing, Publicidade e Comunicação Empresarial

Leitura complementar para os cursos de Rádio e TV, Relações Públicas, Turismo, Marketing e Administração de Empresas.

 

Série CURSO DE PROPAGANDA

A série “Curso de Propaganda” surgiu da verificação de que há necessidade de livros-textos voltados especificamente à aplicação em sala de aula.A linguagem é didática, acessível e simples de maneira a facilitar a compreensão de seu público. O enfoque é objetivo com aplicação prática imediata, ao mesmo tempo que a teoria dá embasamento ao trabalho.É voltado também aos profissionais do mercado, com a finalidade de guiar, relembrar e colaborar com o melhor desenvolvimento de suas atividades.São voltados aos Cursos de Comunicação Social (Propaganda e Marketing, Publicidade e Comunicação Empresarial, Jornalismo, Relações Públicas e Rádio e TV), e também nos cursos de Turismo, Marketing e Administração de Empresas.

A série “Curso de Propaganda” surgiu da verificação de que há necessidade de livros-textos voltados especificamente à aplicação em sala de aula.

A linguagem é didática, acessível e simples de maneira a facilitar a compreensão de seu público. O enfoque é objetivo com aplicação prática imediata, ao mesmo tempo que a teoria dá embasamento ao trabalho.

É voltado também aos profissionais do mercado, com a finalidade de guiar, relembrar e colaborar com o melhor desenvolvimento de suas atividades.

São voltados aos Cursos de Comunicação Social (Propaganda e Marketing, Publicidade e Comunicação Empresarial, Jornalismo, Relações Públicas e Rádio e TV), e também nos cursos de Turismo, Marketing e Administração de Empresas.



Formato: 15 x 21 cm
Páginas: 288 págs.
Encadernação: lombada quadrada/brochura (capa simples)
ISBN: 978-85-61679-03-3
Ano: 2010
Editora: Farol do Forte



Visite o site da editora e visualize a versão online! (Página digital)





CADASTRE-SE E FAÇA O DOWNLOAD DO TEXTO NA ÍNTEGRA. Grátis e sem compromisso. Se quiser adquirir o livro, basta encomendá-lo aqui mesmo. Pagamento PAGSEGURO UOL e entrega pelos correios

 


Clique aqui para fazer o Download Grátis do texto na íntegra!




Escreva seu comentário

Mídia

Mídia

Autor: Rodolfo Nakamura . | . Cadastre-se e faça o DOWNLOAD GRÁTIS do arquivo completo em formato Adobe Acrobat (.PDF) . . . | . . . COMPRE A VERSÃO IMPRESSA!

Escreva seu comentário